Menu

Após coma e amnésia, jovem descobre que foi abandonada pelo namorado

A confusão foi grande na cabeça dessa jovem de 25 anos, que passou por uma situação tão delicada

Imagem: Brie Durval/Reprodução

Publicidade

Brie Durval foi hospitalizada em agosto de 2020, quando caiu da cobertura de um bar, no qual se divertia com amigos. A queda resultou em um ferimento no cérebro e vários ossos quebrados. A jovem precisou ficar em coma na UTI do Hospital Universitário de Alberta, no Canadá.

Após três meses de coma e mais dois lidando com uma amnésia, Brie, que tem 25 anos, descobriu que seu então namorado não apenas começou um novo relacionamento como desapareceu de sua vida, logo após o acidente.

Quem deu a notícia para a jovem foi a atual namorada do seu ex. A história foi compartilhada no TikTok e, claro, teve uma grande repercussão.

Veja também: Em coma há um mês, mãe reage para amamentar a filha

Publicidade

Em conversa com o tabloide britânico Mirror, Brie contou que, conforme foi recuperando a memória, em janeiro de 2021, tentou contatar o namorado em busca de informações dele, já que não tinha feito visitas a ela enquanto esteve em coma.

“Eu abri meu celular para enviar uma mensagem para ele e vi uma mensagem de uma mulher que dizia: ‘Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele'”, afirmou Brie.

Durante esse período de recuperação, em meio à pandemia, Brie se sentiu muito sozinha, pois estava no Canadá, com as fronteiras fechadas, e não podia ir para a casa dos pais, na Austrália. Nem com a pessoa que ela pensava ser seu namorado ela podia contar.

“Eu tive muita dificuldade. Vivi uma experiência de quase morte, estava confusa, assustada, chorava literalmente todos os dias. Isso foi, definitivamente, algo pelo qual não quero passar de novo. Também não quero ficar longe da minha família de novo”, disse.

Publicidade

Durante o período de internação, Brie contou com a ajuda de uma amiga canadense e da mãe dela. Agora ela conta sua história no TikTok, na conta que criou para ajudar na sua recuperação.

Veja também: A história de Martin Pistorius: 12 anos em coma e consciente de tudo

Sair da versão mobile