Solteira desde julho, Angela Ro Ro segue em isolamento em sua casa, como muitas pessoas que optaram por isso. Apesar de estar passando por dificuldade financeira, ela não desanima e continua animando seus fãs com as postagens mais incríveis. Entre elas, uma dica para outras pessoas que estão sozinhas na quarentena.
Sexualidade e história
!Da próxima vez que os Paparazzi e Imprensa quiserem fazer um Escândalo da minha Vida por gentileza usem essa Foto!( sem foco ou pudor!)
Publicado por Angela Maria Diniz Gonsalves em Sábado, 25 de julho de 2020
Ela pode até se fazer de doidinha, mas no fundo é uma romântica. Em entrevista recente, ela afirmou que sexo está completamente atrelado ao amor. O mais interessante é que ela vem descobrindo sua sexualidade muito mais agora, depois dos 60 anos. Ela ama seu corpo, do jeito que está e confessa que já teve muita dificuldade quando se trata de sexo.
Sendo de uma época em que ter relacionamentos homoafetivos era quase inaceitável, ela já sofreu muito – e até fisicamente. Foram três tentativas de estupro e cinco espancamentos, que a deixaram sem ouvir muito bem e cega de um olho, tendo apenas a visão parcial em outro.
Dica para a quarentena
Hoje, ela encara a sexualidade de forma leve: “acho que as pessoas não entenderam bem o que é sexo. Ele ainda é um problema, tabu, e usado como arma para estupro, morte, motivo de feminicídio. Eu sou sadia nisso. Não consigo fazer sexo sem amor. Eu me apaixono, faço poesia“.
Mas e quando se está sozinha? Nada melhor do que uma pessoa experiente para te orientar quando a coisa complica, certo? Então, pode ser que ache a dica de sexo da cantora uma preciosidade… Ou talvez um pouco óbvia.
Intitulando-se como vovó selvagem, ela solta a seguinte pérola no Instagram: “Ah, para quem está com fogo no rabo e quem está que não aguenta de tesão, vovó selvagem tem um conselho: a solução é a masturbação“. Veja o vídeo: