Menu

Amor de mãe é como o de Deus: incondicional e eterno

O que o amor de sua mãe representa pra você?

Crédito: Freepik

Publicidade

Ela está presente em vários momentos da sua vida e quando não pode mais fazer parte presencialmente, ora pelo seu sucesso. A mãe, mesmo que não esteja mais em seu corpo físico, continua vivendo dentro de cada filho. É seu amor incondicional, suas lições e sua presença única que a tornam tão especial.

Amor de mãe

São meses de gestação, depois anos de cuidado… Então os filhos criam asas e voam. Esse é o ciclo natural, mas claro que depende de cada dinâmica familiar. No entanto, uma coisa é certamente universal em todas as mães (de sangue ou coração): o amor delas é incondicional.

Não importa quantas vezes ela ficou triste pela ausência dos filhos, quando eles retornam, ligam ou dão sinal de vida, ela sempre estará de braços abertos. É assim com elas, da mesma forma que Deus acolhe os que se perdem no caminho e depois retornam para casa. Ele ama a todos sem distinção e sem condições. Lembra quem mesmo? A mãe.

Então não espere por uma data na agenda para ligar para ela, fazer uma visita, levar uma lembrancinha… Dia das mães sempre foi todos os dias, quando você precisava dela. Agora, só cabe a cada filho retornar o esforço e amor que elas sempre direcionaram para os seus. Dê valor a quem te ama incondicionalmente.

Publicidade

Veja também: Perder um animal de estimação pode doer tanto quanto perder um familiar

E mais: 8 Versos da Bíblia que mostram que Deus está no controle da sua vida

Sair da versão mobile