Uma cadela de 19 anos foi entregue em um abrigo em Dallas, estado do Texas (EUA). A única informação que o abrigo obteve das pessoas que deixaram Annie foi que a labradora preta de pelo já prateado pela idade havia parado de andar e de comer, e tinha 19 anos.
Pouco depois de Annie chegar ao abrigo do Dallas Animal Services, Lauren Siler viu uma foto dela quando ela estava prestes a embarcar em um avião.
“Eu vi seu rostinho doce sentado em seu pobre canil”, disse Lauren à WFAA. Tendo adotado (gatinhos) antes, ela perguntou a sua colega de quarto e amiga Lisa, o que ela achava de Annie. Quando ela mostrou a foto de Annie, Lisa disse “precisamos dela”.
Veja também: Casal adota cães doentes e deficientes que seriam sacrificados
Elas combinaram de pegar Annie com a ajuda do The PAWerful Rescue e trouxeram a cadela de 19 anos para casa, determinadas a deixar a cachorra o mais feliz possível em seus últimos dias.
Ver essa foto no Instagram
Quando elas pegaram Annie, foram informadas de que ela provavelmente tinha apenas um mês de vida, então as amigas não perderam tempo tentando descobrir o que ela gostava e pensar em uma lista de desejos. Isso foi há 4 meses. Uma coisa é certa, Annie está adorando todas as suas aventuras.
As duas amigas dizem que também não têm planos de parar de cuidar de Annie. Não faltam ideias para listas de desejos, já que muitos amigos de Annie no Instagram estão lhe dando muitas guloseimas e oferecendo sugestões.
Veja também: Surfista adota filhote de cachorro que estava chorando na estrada
Mas, às vezes, Annie simplesmente gosta das pequenas coisas. Lauren revelou: “Essa garota adora se sentar ao sol, rolar na grama e ser uma vizinha intrometida nos passeios de carrinho do bairro!”
Ver essa foto no Instagram
Annie certamente está sendo bem tratada. É maravilhoso que ela tenha um lugar para viver seus dias se sentindo segura e amada.
Fonte: Reshare Worthy