Menu

Alok dá casa para filho de gari durante transmissão de partida de vídeo game

O garoto sabia que seria ajudado de alguma forma, mas não imaginava que sua vida seria transformada

Crédito: Reprodução Youtube

Publicidade

O DJ brasileiro Alok promoveu o Campeonato do Alok, gratuito e voltado para a comunidade, que é um torneio do jogo on-line Free Fire.

O campeonato começou com 1.152 equipes amadoras na luta por 24 vagas na fase decisiva, que também contou com mais 24 times conhecidos do cenário competitivo da modalidade.

A competição teve como objetivo distribuir R$ 70 mil em prêmios no total para ajudar, de alguma forma, a melhorar a vida dos participantes vencedores.

Um desses participantes foi o jovem Calleby, de 17 anos, que entrou para jogar com o próprio Alok. Enquanto jogavam, eles conversaram e Calleby contou sobre a situação difícil que sua família estava passando.

Publicidade

Disse que a casa deles só tem um quarto mofado, onde dormem 5 pessoas, a mãe está desempregada e o pai trabalha como gari em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, a 600 km de Salvador, na Bahia.

Então, Alok pediu para Calleby fazer um vídeo da casa para ele conhecer o local, e o DJ ficou surpreso com a realidade da família. O quarto é realmente muito mofado e nesse cômodo dormem Calleby, o irmão, o pai, a mãe e a avó.

Logo em seguida Alok disse ao garoto que tudo começaria a mudar na vida dele e da família:

“Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto”.

Publicidade

Além disso, o DJ disse que ajudaria Calleby a estudar e a investir no futuro, pois ele é um menino de luz.

Calleby começou a chorar e disse: “Eu não sei como te agradecer”. Alok respondeu: “Quer saber como você pode agradecer? Cuida da sua família e faça o bem para o próximo e tá tudo certo”.

Em entrevista ao SóNotíciaBoa, Calleby falou sobre o ídolo:

“Cara, tio Alok foi a melhor pessoa que Deus colocou na minha vida e na vida da minha família.  Devido aos meus problemas de autoestima eu sempre desacreditei dos meus sonhos e tio Alok me ajudou muito e me fez acreditar em mim de novo. Ele é um cara de um coração enorme me inspiro muito nele”. Veja um trecho da conversa deles. A edição é do SóNotíciaBoa:

Publicidade
Sair da versão mobile