Quem teve o privilégio de ver Ayrton Senna nos GPs e ouvir o tema da vitória, ainda se emociona com as imagens da época, ainda mais tão perto da data da sua morte. Agora, imagine quem conviveu com o piloto. É o caso de Adriane Galisteu, que, na época, era sua namorada há quase dois anos.
Claro que ela não deixaria a data passar em branco, veja o que ela postou e se arrepie com uma memória pra lá de nostálgica.
Homenagem a Ayrton Senna
Senna é certamente o piloto de F1 mais amado do Brasil e muito admirado em todo o mundo. Entre as décadas de 80 e 90, foi o ícone do esporte nacional, sempre carregando a bandeira verde e amarela no carro. Infelizmente, ele sofreu um acidente fatal no GP de San Marino, no dia 1° de maio de 1994, encerrando sua brilhante carreira.
Na época, Adriane Galisteu era sua namorada. Foi um momento difícil para ela e para os familiares, bem como para grande parte do país. Passados 26 anos de sua morte, ele ainda é lembrado com carinho, recebendo homenagens nas redes sociais. Adriane foi uma delas, usando uma fase famosa do piloto: “há um desejo em mim de sempre melhorar… Melhorar é o que me faz feliz”, veja:
https://www.instagram.com/p/B_pngZyFGSi/
Se só de lembrar de suas palavras já dá para sentir uma emoção, imagine rever suas façanhas na F1? Então aproveite para se arrepiar agora, ao som do Tema da Vitória!