Muitos casais optam pela adoção quando não conseguem engravidar. Mas, depois que os filhos adotivos vêm para casa, a gravidez acontece naturalmente e a família aumenta ainda mais.
Foi isso que aconteceu com Maxine Young, de 30 anos, e seu marido Jacob Young, de 32, de Reading, na Pensilvânia (EUA). Eles se casaram em 2016 e tentaram engravidar várias vezes, mas não conseguiram.
Ver essa foto no Instagram
Eles optaram então pela adoção, pois tinham um grande desejo de serem pais. Quando surgiu a oportunidade de adotar uma criança, eles descobriram que ela tinha mais 3 irmãos, e decidiram que não poderiam separá-los. Então, adotaram os 4 de uma vez, já que tinham condições para isso.
Enquanto estavam esperando que o processo de adoção fosse concluído, em 2018, eles descobriram que estavam grávidos do seu primeiro filho. Agora, seriam 5 crianças correndo pela casa.
Ver essa foto no Instagram
Porém, a surpresa maior veio depois. Quando o processo de adoção finalmente estava terminado, Maxine engravidou outra vez, agora de quadrigêmeos.
Ver essa foto no Instagram
Ou seja, eles completam uma família de 11 integrantes: além dos pais, a família é composta por Aiden, Parker, Connor, Elliot, Henry, Beck, Silas, Theo e Cecilia.
Ver essa foto no Instagram
Como eles sempre tiveram vontade de ter uma família numerosa, sentiram-se abençoados:
“Acho que inicialmente, quando falamos sobre isso, queríamos pelo menos quatro. Depois de adotar nossos filhos e ter nosso filho, sabíamos que queríamos outro bebê para completar nossa família. Acabamos de ser extremamente abençoados com mais quatro!”, disse a mãe.
É claro que essa história já virou sucesso na internet, e você pode acompanhar a rotina da família pelo Instagram e pelo YouTube.