Uma gravidez inesperada traz momentos de muita dúvida e preocupação na vida da gestante. Principalmente quando ela é uma mulher solteira, desempregada e não vê condições possíveis para criar um bebê.
Foi isso que aconteceu com Christina Fisher, que aos 36 anos de idade engravidou sem planejar, e viu-se em desespero por não ter sequer uma residência adequada onde poderia criar um filho e suprir suas necessidades.
Ainda assim, Christina resolveu levar a gestação adiante, mas decidiu que daria seu bebê para adoção na esperança de que tivesse uma vida muito melhor do que ela poderia proporcionar.
Ao final da gravidez a nova família já estava confirmada e a mãe adotiva acompanhou Christina no parto para ter contato com a bebê logo no primeiro instante do seu nascimento.
Mas quando a pequena Abigail deixou o útero da mãe biológica e todos na sala puderam conhecê-la, algo inesperado aconteceu.
A mãe adotiva não acreditou no que viu
Ao ver o rostinho diferente da bebê, a mãe adotiva simplesmente começou a chorar e abandonou a sala de parto às pressas, fugindo do hospital sem dar qualquer explicação.
Uma condição incomum
Todos perceberam que Abigail havia nascido com uma malformação na face, e depois de realizarem exames, ela foi diagnosticada com Síndrome de Treacher Collins, uma condição genética na qual o crânio e a face não se formam completamente, deixando deformações que podem inclusive prejudicar a visão e a respiração.
O coração da mãe falou mais alto
Naquele momento, Christina sentiu que tinha uma missão a cumprir: amar e cuidar de sua filha incondicionalmente, ultrapassando todas as dificuldades.
O sentimento que a mãe biológica teve ao ver sua filha foi completamente o oposto do que sentiu a mulher que a adotaria, sem qualquer vínculo emocional. Christina simplesmente não se importou com a condição de Abigail e deixou o amor de mãe falar mais alto.
Depois da dor, o amor
Logo que foi para casa com sua filha nos braços, Christina resolveu registrar seu amor em um lindo ensaio fotográfico e dividir as imagens com a internet, orgulhosa da sua nova família.
Foi dessa forma, tocando o coração de pessoas que sequer conhecia, que a mãe conseguiu doações necessárias para que pudesse dar uma vida digna e com mais conforto para Abigail, além de reforçar a conscientização sobre essa síndrome que está ganhando cada vez mais visibilidade e compreensão no mundo.