caminhoneiros
Foto: reprodução

64 caminhoneiros fazem surpresa para garoto de 7 anos

O menino estava sozinho no aniversário, então sua mãe resolveu pedir ajuda.

Publicidade

O pequeno Oliver Johnson, que completou 7 anos, já sabe que quer ser caminhoneiro quando for adulto. Ele é obcecado por caminhões e admira caminhoneiros, então, no dia do seu aniversário, sua mãe resolveu fazer uma surpresa.

O menino estava se sentindo muito sozinho, sem amigos, e isso partiu o coração da mãe, Katherine, que resolveu fazer alguma coisa para animá-lo.

Katherine fez uma postagem no Facebook oferecendo US$ 50 para qualquer pessoa disposta a levar Oliver para passear de caminhão em seu aniversário.

Foto: reprodução

O que ela não esperava era receber um verdadeiro comboio de caminhoneiros em sua porta, algumas horas depois.

Publicidade

“Ollie conhece cada nome de cada caminhão e cada empresa de caminhões. Ele recebe a revista de caminhões todo mês. Tudo o que ele quer é ser caminhoneiro. Ele é obcecado”, disse Katherine.

Veja também: Paisagista tem carro roubado e comunidade se reúne para ajudar

Foto: reprodução

O que aconteceu foi que, quando a mãe do menino fez a publicação do pedido especial no Facebook, um homem chamado Barry Hart, proprietário da empresa de caminhões Hart Haulage, achou que poderia fazer melhor do que isso pelo garoto aniversariante.

Hart fez um chamado nas redes sociais e 64 caminhoneiros compareceram ao comboio de aniversário de Ollie na manhã de domingo.

Publicidade

“Acabei de ver que havia um garoto que não sentia que tinha amigos e não sentia que tinha uma comunidade ao seu redor”, disse Hart.

“Eu queria ter certeza disso e gostaria de esperar que todas as crianças soubessem que existe uma comunidade e pessoas por aí que os apoiarão e ficarão ao lado deles.”

caminhoneiros
Foto: reprodução

Hart disse que, quando fez o chamado, 34 caminhoneiros se inscreveram. Mas, no dia combinado, quase o dobro apareceu com seus caminhões, inclusive, alguns viajando mais de 120km para participar da surpresa, e que não cobraram nada por isso, apesar de alguns terem um custo de $ 500 ou $ 600 pelo deslocamento.

Publicidade

“Foi um dia de muito sucesso e foi muito legal… e é simplesmente fantástico”, disse Hart. “Quando se trata de crianças, esta comunidade, esses caminhoneiros sempre aparecem. É um cara jovem e queríamos que ele soubesse que havia uma comunidade ao seu redor.”

caminhoneiros
Foto: reprodução

O pai de Ollie, Simon Johnson, disse que eles ficaram “literalmente maravilhados” com o número de caminhões que apareceram. O menino não fazia ideia do que estava prestes a chegar em sua porta e ficou absolutamente encantado com a surpresa.

“Para ser totalmente honesto, hoje significou mais do que jamais poderíamos imaginar. Como uma pequena postagem no Facebook pode chegar ao que foi alcançado hoje é absolutamente fenomenal, e ‘obrigado’ simplesmente não cobre o que aconteceu hoje. Nós simplesmente não podemos agradecer a todas as pessoas o suficiente”, disse o pai.

Publicidade

Veja também: Homem pagava farmácia em segredo por 10 anos na comunidade

PODE GOSTAR TAMBÉM