Às vezes a vida envia alguns anjos para cuidar de coisas que podem parecer perdidas. E foi exatamente o que aconteceu com essa mãe, que tomou grande susto, tendo porém uma ajuda impensável. Todos os meses, ela manda uma ajuda para o filho que mora em outro estado, mas o motoboy perdeu tudo. Só não esperavam que dois anjos trariam o dinheiro de volta.
Casal devolve 2 mil reais perdidos
Alessandra Araújo e Márcio Jorge merecem todas as homenagens, pois o que fizeram foi incrível. Certamente tem muita gente que acha dinheiro na rua e devolve, mas eles foram muito além. Eles são de Rio Branco, no Acre, e estavam no carro, em plena avenida, quando viram várias notas de dinheiro caírem do bolso de um motoboy que estava mais à frente.
Imediatamente, Márcio parou o carro atravessado na avenida e, como estava fardado, foi pedindo para os outros carros pararem também. Enquanto isso, Alessandra andou pela avenida recolhendo todas as notas que conseguia. Foram alguns minutos de tensão, mas felizmente eles conseguiram pegar todo o dinheiro que tinha caído, que somava R$ 2.420.
Como devolveram
A essa altura, o motoboy já tinha seguido seu caminho, sem perceber o que tinha acontecido. Eles pegaram o dinheiro e levaram para a delegacia, registrando um boletim de ocorrência, caso alguém fizesse queixa referente a esse valor. Além disso, também postaram em suas redes sociais a foto do dinheiro e, felizmente, ele chegou até a dona, Eliene Farias.
Bastaram 480 compartilhamentos para que Eliene tivesse a boa notícia de que seu dinheiro não estava mais perdido. Ela enviou os comprovantes dos meses anteriores, com o mesmo valor além de outras evidências de que o valor era realmente dela. Foi então que o casal deu o endereço da delegacia e lá ela pôde recuperar tudo.
Como ela reagiu
Mas até descobrir que o dinheiro tinha sido encontrado, as coisas não estavam assim tão tranquilas. Assim que chegou na casa lotérica, o motoboy se deu conta de que o dinheiro tinha caído. Ele correu de volta até Eliene e, entre lágrimas, explicou que tinha perdido os R$ 2.420. A quantia era para ser enviada para o filho do casal, que mora em outro estado.
Por mais que recebesse críticas por isso, Eliene não pensou mal do rapaz nem por um minuto, pois ele já é conhecido da família há tempos e sempre faz os depósitos corretamente. Outra pessoa poderia acusar e causar um problema ainda maior, mas ela entendeu e acolheu o motoboy. Parece que as boas ações são realmente recompensadas.